16/05/17 | 9:32 AM
Bares da zona Leste são alvo de operação de combate à poluição sonora

moldura site135

Doze bares foram alvo de fiscalização na zona Leste de Manaus durante operação conjunta de combate à poluição sonora, realizada na noite desta sexta-feira, 12, e madrugada do sábado, 13/5.  A ação percorreu os bairros Coroado, Jorge Teixeira e Cidade de Deus. Foram lavrados quatro autos de apreensão e quatro autos de interdição entre os estabelecimentos fiscalizados.

O objetivo da operação conjunta foi atender às denúncias recebidas pelos órgãos e restabelecer o sossego para as famílias residentes nas áreas onde estão localizados os estabelecimentos. “A maioria dos locais visitados é reincidente e alvo de diversas denúncias sobretudo dos moradores que se sentem prejudicados”, afirma o diretor de Fiscalização da Semmas, Eneas Victor.

A operação foi realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), em conjunto com a Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema) da Polícia Civil e Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas.

Foto:Divulgação