20/12/17 | 12:08 PM
Culto Ecumênico da Semmas celebra o poder da união e homenageia servidores mais antigos

Um culto ecumênico celebrado na manhã desta quarta-feira, 20/12, no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), prestou uma homenagem especial aos servidores mais antigos do órgão, agraciados pelo benefício da aposentadoria em 2017, após longos anos de serviços prestados ao município. O culto foi concelebrado pelo pastor Edson Roskisder da Igreja Internacional de Restauração e o padre Hercules Lima, da Igreja Católica. O secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade Antônio Nelson de Oliveira Júnior e a subsecretaria Aldenira Queiroz fizeram a entrega de placas em agradecimento pela valiosa contribuição, empenho e dedicação nas atividades desenvolvidas na Semmas.

Os celebrantes destacaram a importância do cumprimento do dever e as suas recompensas. O padre Hercules Lima lembrou que Deus em seus desígnios insondáveis sabe o que faz.