13/08/19 | 2:40 PM
Engenheiras ambientais integram cadastro de pessoas físicas para prestação de serviços de consultoria em processos de licenciamento

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) vem, de público, esclarecer que as engenheiras ambientais Larissa Giovanna Melo de Almeida (Crea-AM 041.817.171-8) e Gisevelin Sampaio Cursino (Crea-AM 041.833.139-1) são credenciadas pelo órgão ambiental municipal como prestadoras de serviço pessoa física, com visto do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), para realização de consultorias em processos de licenciamento ambiental. Destaque-se que o referido cadastro de prestador de serviço não gera vínculos empregatícios com a secretaria, sendo este apenas uma exigência obrigatória para a tramitação de processos junto ao órgão.