11/05/18 | 2:19 PM
Manhã especial para as servidoras e estagiárias da Semmas

Servidoras e estagiárias da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) tiveram uma manhã especial dedicada ao bem-estar e ao embelezamento, em homenagem ao Dia das Mães, a ser comemorado no próximo domingo. Mais de 100 servidoras, tanto da sede como das unidades e equipes de campo, tiveram acesso a serviços como massagem corporal, corte de cabelo, design de sobrancelhas, limpeza de pele e maquiagem, com consultoria de uma marca de cosméticos. A ação foi realizada ao longo da manhã e se estendeu no início da tarde, com grande sucesso. Nossos agradecimentos à equipe do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), que disponibilizou alunos e professores do curso de Estética da instituição para participarem da atividade, promovida pela Diretoria de Administração e Finanças (DAF), da Semmas, com apoio da Divisão de Gestão de Pessoas e Divisão de Educação Ambiental (responsável pela confecção de brindes feitos a partir do reaproveitamento de embalagens Tetrapack).