12/04/17 | 11:44 AM
Retirada de ocupação irregular em áreas verde e institucional no Conjunto Viver Melhor III

moldura site117

Órgãos municipais e estaduais que compõem o Grupo Integrado de Prevenção às Invasões em Áreas Públicas (Gipiap) fizeram na manhã desta terça-feira, 11, a retirada de ocupações irregulares existentes em área verde e área institucional do Conjunto Residencial Viver Melhor III, no Santa Etelvina. Foram retirados, no total, 48 barracos de madeira que estavam desabitados e seis famílias que ocupavam casas no local receberam notificação com prazos para deixarem a invasão. No local, foram encontradas placas indicando as futuras instalações de mercadinhos, igrejas e boxes de feiras.

Participaram da ação fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), Secretaria de Estado de Administração, Batalhão Ambiental, Força Tática, Manaus Ambiental e Eletrobras Amazonas Energia e Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam).

Fotos: Divulgação /Semmas