12/04/17 | 11:19 AM
Servidores da Semmas celebram Páscoa com culto ecumênico

moldura site116

Um culto ecumênico realizado na manhã desta quarta-feira, 12, reuniu os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), em comemoração à Páscoa. A celebração lotou o auditório da sede do órgão, na Vila da Prata, e foi presidida pelo diácono Ozier Ferreira Coelho, da Arquidiocese de Manaus, e o líder religioso Flávio Robério Rodrigues de Brito, primeiro conselheiro da Missão Manaus da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Antonio Nelson Oliveira Júnior, a subsecretária Aldenira Queiroz,  e diretores de área presentes ao ato se confraternizaram com os servidores e destacaram a importância de iniciativas que incentivam a integração entre os homens, sobretudo no ambiente de trabalho.

A celebração foi promovida pela Diretoria de Administração e Finanças, em conjunto com a Divisão de Gestão de Pessoas (DIGP), da Semmas. “O objetivo foi o de lembrarmos que a Páscoa é a representação da Morte e a Ressurreição de Jesus, e proporcionar um momento de reflexão sobre nossas atitudes e pedir a Deus pela paz mundial e o restabelecimento da saúde das pessoas enfermas”, afirmou a chefe do DIGP, Laura Guerreiro Bezerra.

Foto: Arlesson Sicsú