25/01/21 | 10:54 PM
NOTA DE PESAR: José Ferreira de Vasconcelos

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte do servidor municipal José Ferreira de Vasconcelos, 61 anos, ocorrida na tarde desta segunda-feira (25/1), em decorrência de complicações da Covid-19.

“O José tinha mais de 20 anos prestados ao serviço público, atuando na área de preservação do meio ambiente. Que Deus o receba em sua morada e seja a fortaleza para parentes e amigos”, declarou o prefeito.

José ia completar, no próximo mês, 25 anos de serviços prestados à Prefeitura de Manaus. Agente de defesa ambiental, ele fazia parte do Departamento de Áreas Protegidas, e desenvolvia suas atividades no parque municipal do Mindu, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. Viúvo, o servidor deixa dois filhos e quatro netas.

O titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Antonio Ademir Stroski, também lamentou a morte do servidor. “Minha singela homenagem ao Vasconcelos, por tudo o que ele realizou e colaborou na luta pela preservação do nosso meio ambiente. A secretaria perde um grande servidor. Eu e todos os servidores lamentamos muito essa grande perda”, lamentou Stroski.