24/03/21 | 10:18 PM
NOTA DE PESAR: Otacílio Batista da Silva

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta com profundo pesar a morte do servidor municipal Otacílio Batista da Silva, 58 anos, ocorrida na última segunda-feira, 22/3, em decorrência de uma parada cardíaca, após cirurgia no coração.

“Neste momento de dor, que Deus seja o sustento dos familiares e amigos do Otacílio, que prestou uma grande contribuição ao município em mais de 15 anos como vigilante ambiental”, disse o prefeito.

Otacílio fazia parte do Departamento de Logística, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

“A Semmas se une para manifestar as mais sinceras condolências e solidariedade à família e presta uma singela homenagem ao Otacilio, que por tantos anos deu sua colaboração ao serviço público municipal. Eu e todos os servidores lamentamos muito essa grande perda. Que a sua família tenha conforto e paz neste momento de tristeza”, declarou o titular do Semmas, Antonio Ademir Stroski.